Conheça os lançamentos de modelos de carros para 2019

Em novembro, o Salão do Automóvel expôs em São Paulo boa parte dos lançamentos de modelos de carros para 2019, mas se você perdeu alguma novidade, continue acompanhando o nosso texto.

O próximo ano promete muito para o setor automotivo e os apaixonados por carros não podem deixar de acompanhar toda essa evolução.

Dentre as diversas novidades, os carros elétricos finalmente farão a sua estreia no Brasil. São promessas também para 2019, novos modelos de SUV’s e hatches compactos.

Conheça agora alguns dos destaques automotivos para o próximo ano que separamos para você nesta lista.

 

Volkswagen T-Cross

O T-Cross é um utilitário compacto que chegará com injeção direta de combustível, possibilidade de acoplamento ao câmbio automático de seis marchas e disponível nos motores 1.0 (128 cv) e 1.4 (150 cv), ambos turbinados.

A grande novidade do T-Cross é que ele possui um sistema que permite que o carro estacione sozinho, sendo necessário apenas o controle dos freios.

Chevrolet Bolt

A General Motors (GM) trará para o Brasil no próximo ano um dos maiores lançamentos, um dos primeiros carros totalmente elétricos.

De acordo com a GM, o motor do Bolt consegue render pelo menos 36,7 kgfm de torque e 230 cv, números suficientes para que o carro chegue de 0 a 100km/h em apenas 6,5 segundos.

Renault Logan/Sandero

A Renault trará para o Brasil uma versão renovada do Logan e Sandero, com lanternas traseiras maiores, lâmpadas de LED para os faróis, central de multimídia mais moderna, acabamento mais sofisticado e opção de câmbio CVT.

Nissan Leaf

Com o modelo Leaf, a Nissan será uma das montadoras responsáveis pela entrada dos carros elétricos no Brasil.

O Leaf possui 150cv de potência e 32,6kgfm de torque.

O modelo elétrico da montadora japonesa conta com uma bateria com garantia de oito anos e, quando carregada totalmente, é capaz de percorrer até 240km.

O que achou das promessas automotivas para 2019?

Não deixe de nos acompanhar e fique por dentro de todas as novidades do mundo dos carros.

 

Gostou do nosso texto? Compartilhe nas suas redes sociais para que os seus amigos também possam conhecer os lançamentos de modelos de carros para 2019.