Saiba como os rastreadores podem aumentar a proteção do seu veículo

Um índice muito preocupante é a quantidade crescente de roubos e furtos de veículos em todo o estado do Rio de Janeiro, e o uso de um rastreador veicular pode desempenhar um papel fundamental na redução desse número.
Os rastreadores funcionam através da tecnologia de localização via GPS (Global Positioning System), que permite o monitoramento do veículo por meio de sinais de rádio frequência.

O GPS opera por uma rede de dezenas de satélites que estão presentes no espaço.
Os rastreadores são codificados para receber os sinais de alguns desses satélites e decodificam as localizações enviadas por meio de coordenadas.

Caso real
De acordo com uma reportagem do site Terra de setembro de 2018, um motorista de uma loja de produtos pet sofreu um assalto à mão armada entre uma de suas entregas. Os criminosos renderam o funcionário e roubaram o veículo que transportava ração e produtos para animais domésticos.
O motorista não sofreu nenhum ferimento e a empresa proprietária do veículo acionou a sua central de rastreamento para obter informações sobre a localização do automóvel.
Logo após o registro de ocorrência, as autoridades policiais encontraram o carro ainda com a carga a poucos metros de um desmanche, justamente devido ao auxílio do monitoramento do rastreador.

Mais proteção para o seu veículo
A utilização dos rastreadores veiculares colabora diretamente com o trabalho de investigação das autoridades policiais nos casos de roubo e furto.
Estudos indicam que são devolvidos aos seus respectivos proprietários a maior parte dos veículos roubados ou furtados que possuem rastreadores.

Monitoramento total 24hs e mais
Além do monitoramento total 24hs através do seu smartphone ou tablet, alguns rastreadores veiculares também oferecem as ferramentas de pronta resposta para a recuperação, serviço de cerca (que limita o espaço que o automóvel pode percorrer), controle de velocidade, entre outros.
Carros protegidos com a Sempre Supra e Total Tracker
Pensando em proporcionar ainda mais proteção aos nossos associados, decidimos padronizar todos os veículos protegidos por nós com a instalação do rastreador da empresa Total Tracker. É muito mais segurança e proteção para o seu veículo.
Nossos associados não são cobrados de mensalidades pelo o uso do rastreador Total Tracker, é necessário apenas o pagamento da taxa de instalação uma única vez no valor de R$ 100,00, que pode ser dividido em até 3 vezes.
Seu carro mais protegido com a Sempre Supra e a Total Tracker!
Porque de proteção nós entendemos.

 

Gostou do nosso texto? Compartilhe nas suas redes sociais para que os seus amigos possam saber sobre os benefícios dos rastreadores veiculares.