Participamos de campanha que arrecadou toneladas alimentos para vítimas das chuvas no RJ

A AAAPV (Agência de Autorregulamentação das Entidades de Autogestão de Planos de Proteção Contra Riscos Patrimoniais), em parceria com a Sempre Supra e outras associações de proteção veicular e cooperativas de mutualismo do Brasil, realizou uma campanha que arrecadou 18 toneladas de alimentos, água mineral, produtos de higiene pessoal e roupas para as vítimas das fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro na última semana.

Representantes da Sempre Supra e de outras associações cariocas, com o apoio do pastor Kleber Lucas e mais 50 voluntários, entregaram as doações à cerca de 700 famílias da comunidade Cidade de Deus, em Jacarepaguá, zona oeste da cidade, na manhã de ontem (15/04). A população que vive no local foi prejudicada pelo temporal do último dia 8.

A ação foi idealizada em um grupo de mensagens das associações e cooperativas de proteção veicular afiliadas a AAAPV, a partir de uma demonstração de solidariedade das empresas em todo o Brasil, baseando-se no que foi realizado pelo grupo que ajudou as vítimas da tragédia de Brumadinho, em Minas Gerais.

Para o presidente da AAAPV, Raul Canal, a agência não poderia ficar indiferente ao desastre que afetou milhares de moradores da capital fluminense e acabou matando dez pessoas.

“Por isso, nos juntamos numa corrente de solidariedade e foi com muita satisfação que entregamos 18 toneladas de donativos para uma parte dos cariocas atingidos. É uma felicidade poder levar um pouco de alento para essas pessoas” declarou o presidente.

A equipe Sempre Supra agradece todas as doações e a ajuda daqueles que disponibilizaram seu tempo para fazer o bem a quem precisa. Ficamos felizes em fazer parte dessa corrente de solidariedade.

SOLICITE A SUA COTAÇÃO