Você sabe como levar o seu pet com proteção em uma viagem de carro?

Julho chegou e, nesse mês, as famílias costumam pegar a estrada para viajar e aproveitas as férias. Com a casa vazia, não dá para deixar o seu pet sozinho, né? Então é melhor preparar a ração e levar membro da família de quatro patas! Mas você sabe como levar o seu pet para viajar com proteção? Não? Pode ficar calmo que a gente te ajuda. Trouxemos algumas dicas valiosas que vão ajudar você a manter o seu pet protegido na estrada. Vem com a gente!

Cuidado na alimentação

Uma dica muito importante é não alimentar o seu animal de estimação nas 3h que antecedem a viagem, pois ele pode ficar enjoado na estradar e acabar colocando para fora tudo que ele comeu. Mas assim que chegarem ao destino, não esqueça de alimentá-lo para repor a energia..

Caixa de transporte é essencial

Transportar o pet solto no carro pode resultar em multa. Além disso, em caso de acidente, o animal pode ser arremessado com uma força 10x maior que o peso dele, por isso, o uso da caixa de transporte é indispensável. Esse acessório pode salvar a vida do seu amiguinho de 4 patos em caso de acidente.

Faça paradas regulares

Assim como o ser humano, o seu animal de estimação tem necessidades fisiológicas. Por esse motivo, fique atento para o comportamento dele e faça paradas para que ele possa beber água ou até mesmo esticar as pernas.

Não esqueça os brinquedos

Os brinquedos vão ajudar o seu pet a se distrair durante a viagem, então é ótimo para que ele passe o tempo e se distraia.
Com essas dicas você já pode relaxar que o seu pet vai estar bem protegido durante a viagem. Então, nada de deixar o seu pet sozinho?
E se acontecer algum imprevisto na estrada com o seu carro, você já sabe o que fazer. Chama a Sempre Supra!

E aí, curtiu as nossas dicas? Compartilhe nas redes sociais para que seus amigos também saibam como se proteger e evitar essas situações.

Não deixe de conhecer os nossos benefícios clicando aqui.

E faça uma cotação gratuita aqui no nosso site.

Ou ligue para: (21) 3400-1050 / 0800 917 0007. Sempre Supra, sempre junto!