Não esqueça de trocar seu pneu careca para não correr riscos

desgaste-do-pneu

Você sabia que pneu careca é um perigo no trânsito? Isso mesmo, o pneu careca compromete a sua proteção ao conduzir o carro.

Uma das principais consequências do pneu careca é o tempo de resposta ao frear, isso porque ele perde a aderência ao solo, o que é essencial na hora da frenagem. E o ato de não trocar o pneu careca pode trazer consequências ainda maiores, pois, com a dificuldade de frear, você pode ficar mais propenso a ter alguma colisão. Além disso, conduzir um carro com o pneu nesse estado é infração de trânsito.

Pneu careca é coisa séria e precisa de atenção, portanto, não descuide desse item, ele é essencial para manter você e a sua família em proteção. Lembre-se sempre de fazer a manutenção do seu carro por inteiro e fique atento ao estado dos seus pneus, quando notar que eles estão ficando carecas, procure trocá-los e encare esses gastos com um investindo para não colocar em risco quem você ama.

Com isso, não restam dúvidas: respeitar os limites de velocidade estabelecidos é essencial para diminuir o número de acidentes e garantir proteção a todos no trânsito.

E aí, curtiu as nossas dicas? Compartilhe nas redes sociais para que seus amigos também saibam como se proteger e evitar essas situações.

Não deixe de conhecer os nossos benefícios clicando aqui.

E faça uma cotação gratuita aqui no nosso site.

Ou ligue para: (21) 3400-1050 / 0800 917 0007. Sempre Supra, sempre junto!

Aproveite o desconto de
50% na adesão da
proteção do seu veículo.

Deixe seus dados aqui.