fbpx

Réveillon Rio de Janeiro 2020: Confira o esquema

reveillon-rio-de-janeiro-2020-confira-o-esquema

 

O Réveillon no Rio de Janeiro é uma das datas mais aguardadas pelas pessoas na Cidade Maravilhosa, principalmente para os turistas. Mas para que a festa ocorra de forma perfeita, é necessário realizar um esquema de trânsito bem trabalhado. Hoje (26), foi divulgado detalhes do esquema de trânsito para a tradicional queima de fogos no Rio de Janeiro.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), mais uma vez, vai fechar todo o bairro de Copacabana para carros, táxis e ônibus no dia 31. Os bloqueios do bairro começam logo pela manhã, avançando gradativamente pela tarde. Dessa forma, às vias começam a ficar intransitáveis e, até 22h, todas deverão estar bloqueadas.

Como chegar?

A recomendação para quem quer curtir a festa de Copacabana é o uso de transporte público. Afinal, às 19h30, já não passará mais nenhum veículo além do transporte público. Vale ressaltar também que, apenas o bilhete especial do metrô será aceito, e ele já está a venda, ou seja, o ideal é comprar antecipadamente, pois no último Réveillon, o bilhete esgotou já no dia 30.

O esquema completo, você pode conferir clicando aqui.

 

 

 

E aí, curtiu o post? Compartilhe nas redes sociais para que seus amigos também saibam como chegar no Réveillon de Copacabana.

Não deixe de conhecer os nossos benefícios clicando aqui.

E faça uma cotação gratuita aqui no nosso site.

Ou ligue para: (21) 3400-1050 / 0800 917 0007. Sempre Supra, sempre junto!