fbpx
Campanha Indicou Fechou Ganhou


REGULAMENTO DA CAMPANHA

“Indicou, Fechou Ganhou”

⦁ A CAMPANHA
Sempre Supra Clube de Benefícios Mútuos, com sede no estado do Rio de Janeiro, situada a Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 01 Edifício Lagoa 2, sala 408. – Barra da Tijuca – CEP: 22775-022 realizará uma Campanha.

Para os interessados, segue as condições dispostas neste regulamento:

⦁ NOME DA CAMPANHA
⦁ O nome da Campanha é: “INDICOU, FECHOU, GANHOU”.

⦁ ÁREA DE EXECUÇÃO DO PLANO DE OPERAÇÃO
⦁ A área de execução da Campanha é restrita para o Estado do Rio de Janeiro

⦁ PRAZO DE EXECUÇÃO DO PLANO DE OPERAÇÃO
⦁ O prazo de execução do plano de operação é de 01 de Janeiro de 2020 a 31 de Janeiro de 2020.

⦁ QUEM PODE PARTICIPAR
⦁ Os associados que fizerem 1 ou mais indicações de amigos para a associação no período de validade desta Campanha e cumprirem com as demais exigências descritas nesse regulamento.

⦁ DESCRIÇÃO DETALHADA DA OPERAÇÃO
⦁ A Campanha ocorrerá em 1 (uma) etapa. Para participar, os associados da Sempre Supra Clube de Benefícios Mútuos devem fazer indicações de amigos para se associarem à Sempre Supra, além de estar em dia com todos os pagamentos, em sua data original (considera-se como data original a descrita no boleto na aba data de vencimento, não valendo a reimpressão do mesmo). Toda a operação será realizada na sede administrativa da Sempre Supra Clube de Benefícios Mútuos, situada a Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 01 Edifício Lagoa 2, sala 408. – Barra da Tijuca.

⦁ PRÊMIOS
⦁ Todo associado que fizer, pelo menos, a indicação de 1 (um) amigo que fechar contrato com a Sempre Supra no período da Campanha, ganhará a isenção do boleto de fevereiro.
⦁ Além disso, se o associado fizer mais de uma indicação, ele concorrerá a 4 passeios incríveis que serão sorteados no dia 3 de fevereiro
⦁ Os prêmios distribuídos serão livres e desembaraçados de quaisquer ônus para todos os CONTEMPLADOS e não poderão ser substituídos ou trocados por dinheiro, ou por qualquer outro item não descrito neste Plano de Operação.
⦁ O prêmio da Campanha INDICOU, FECHOU, GANHOU é pessoal e intransferível.

⦁ FORMA DE ENTREGA DO PRÊMIO
⦁ Os associados que indicarem, pelo menos, um amigo durante todo o mês de janeiro, ganharão a isenção do boleto de fevereiro.
⦁ No ato da comunicação ou recebimento do prêmio, o PARTICIPANTE CONTEMPLADO deverá ceder uma foto e a autorização para o uso da mesma, bem como deixar um depoimento. Neste ato, deverá ainda, apresentar e entregar cópia do seu RG e CPF que, juntamente com o recibo, constituirão prova de entrega do prêmio, os quais serão mantidos sob guarda, pelo prazo de 03 (três) anos, após o término da Campanha.
⦁ Na hipótese de falecimento do PARTICIPANTE CONTEMPLADO antes da entrega do prêmio, este será entregue ao seu espólio, na pessoa do inventariante, desde que fique comprovada tal condição dentro do prazo de prescrição dos prêmios estabelecido na Lei e nesse Plano de Operação.
⦁ A documentação pessoal que se fizer necessária ao recebimento do prêmio será de inteira responsabilidade do PARTICIPANTE CONTEMPLADO.
⦁ É indispensável que o associado esteja em dia com todas as mensalidades da Sempre Supra no ato do contato para a premiação.
⦁ Caso o associado possua 2 ou mais carros protegidos com a Sempre Supra, ele poderá escolher qual veículo vai ser isento da mensalidade de fevereiro.
⦁ Se o associado indicar 2 pessoas (que fecharem contrato) e ele tiver 2 veículos protegidos com a Sempre Supra, os boletos dos dois veículos ficarão isentos em fevereiro.

⦁ PRAZO DE PRESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS
⦁ Caso o prêmio não seja reclamado no prazo determinado, caducará o direito do respectivo titular e será realizado um novo sorteio, em até 10 (dez) dias passados da data do término do prazo prescricional.

⦁ FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
⦁ Os associados contemplados serão comunicados do resultado da Campanha pelo envio de mensagem via whatsapp ou através de ligação.

⦁ DÚVIDAS, CONTROVÉRSIAS E RECLAMAÇÕES
⦁ As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamação dos PARTICIPANTES da Campanha deverão ser preliminarmente dirimidas pela Sempre Supra, nos números de telefones do Serviço de Atendimento ao Cliente – (21) 3400-1050.

⦁ DISPOSIÇÕES GERAIS
⦁ A participação na Campanha é voluntária e implicará a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Plano de Operação. Não terão validade as participações que não preencherem as condições básicas da Campanha previstas neste Plano de Operação.
⦁ Todos os horários apresentados nessa Campanha estão sincronizados e em acordo com o horário oficial de Brasília.
⦁ Os PARTICIPANTES concordam em ceder neste ato, gratuitamente, os direitos de uso do seu nome, depoimento, imagem e voz à Sempre Supra, em quaisquer mídias físicas ou eletrônicas, tais como, DVD, revistas, jornais, web site, newsletter, redes sociais, TV aberta ou fechada, rádio, entre outras mídias existentes, ou que venham a ser criadas, sem restrição de frequência, para uso institucional ou comercial, exclusivo dessa Campanha, pelo período de 12 (doze) meses a contar do final da Campanha sem que isso implique qualquer tipo de pagamento ou ônus pela Sempre Supra.
⦁ Os PARTICIPANTES autorizam a utilização de seus endereços físicos, eletrônicos, telefones e demais dados informados com o propósito de formação de cadastro, reforço de mídia publicitária e divulgação da própria Campanha, nos limites do código de defesa do consumidor, sem nenhum ônus para a Sempre Supra, sendo que de acordo com o que dispõe o art. 11 da Portaria MF Nº 41/2008, a Sempre Supra é expressamente vedada de comercializar ou ceder os dados coletados nessa Campanha.
⦁ Os dados coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas pela Sempre Supra.
⦁ A Sempre Supra não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelos PARTICIPANTES.
⦁ Fica, desde já, eleito o foro do PARTICIPANTE para solução de quaisquer questões referentes ao Plano de Operação da presente Campanha.
⦁ Fica, desde já, eleito o foro do PARTICIPANTE para solução de quaisquer questões referentes ao Plano de Operação da presente Campanha.

INDIQUE UM AMIGO