Campanha indique e ganhe final de semana em Penedo


REGULAMENTO DA CAMPANHA
INDIQUE SEUS AMIGOS E CONCORRA A UM FINAL DE SEMANA EM BÚZIOS

1. Sempre Supra Clube de Benefícios Mútuos, com sede no estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob nº CNPJ: 19.951.464/0001-01, situada a Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 01 Edifício Lagoa 2, sala 410. – Barra da Tijuca – CEP: 22775-022, realizará uma promoção.

Para os interessados, segue as condições dispostas neste regulamento:
dados fornecidos pelos ASSOCIADOS.
2.Nome da campanha: “Indique seus amigos e concorra a um final de semana em Penedo.”
3.Serão 2 (duas) viagens sorteadas, sendo 1 (uma) sorteada entre os indicadores de Fevereiro e 1 (uma) sorteada entre os indicadores de Março.
4.Modalidade a ser utilizada é campanha de indicação.
5.Objetivo da campanha visa regular a distribuição gratuita de prêmios a título de propaganda com o objeto de promover a marca e fazer, deste modo, divulgação dos benefícios oferecidos.
6.Prazo de execução do plano de operação é de 01/02/2019 até 31/03/2019. Serão duas datas de sorteios: 08/03/2019 para os que participaram em Fevereiro e 05/04/2019 para os que participaram em Março.
7.Quem pode participar: associados ativos, que indicarem seus amigos para a associação, desde que seu(s) indicado(s) contratem a proteção.
7.1.A cada indicação com contratação efetivada, o associado indicador aumenta as chances de ser sorteado.
7.2.Não poderão participar da campanha: associados inadimplentes, pessoas incapazes, funcionários da associação, funcionários das agências de propaganda que mantém contrato com a associação e quaisquer outras empresas envolvidas na presente campanha.
7.3.Na hipótese de um participante contemplado pertencer ao grupo de impedidos, descritos no item 7.1 sua participação será invalidada e, em seu lugar, será realizado um novo sorteio.
8.A Campanha ocorrerá em nas seguintes etapas:
8.1.A adesão para esta campanha obedecerá às seguintes condições: promoção exclusiva para Associados SEMPRE SUPRA; indicar seus amigos pela página da promoção no site www.sempresupra.com.br ou passar o contato para a matriz, e a cada amigo que contratar ganhará um número para concorrer a estadias de um final de semana, com direito a acompanhante em um hotel/pousada em Búzios.
8.2.Serão 2 (duas) viagens sorteadas, sendo 1 (uma) sorteada entre os indicadores de Fevereiro e 1 (uma) sorteada entre os indicadores de Março
8.3.Os ganhadores serão definidos por sorteio a ser realizado no dia 08/03/2019 e 05/04/2019.
8.4.O resultado será divulgado nas redes sociais da SEMPRE SUPRA no dia 11/03/2019 e 08/04/2019.
8.5.Os associados do primeiro sorteio terão até o dia 29/03/2019 para retirarem o seu prêmio e do segundo sorteio até o dia 30/04/2019. Os associados sorteados terão esse prazo máximo para comparecer à na sede administrativa da SEMPRE SUPRA, durante o horário comercial, de 09h00 às 18h00. Caso contrário, será realizado um novo sorteio. Após o prazo estipulado, o associado sorteado em hipótese alguma terá o direito de retirar o prêmio.
8.6.O agendamento da viagem dependerá da disponibilidade do hotel/pousada.
9.Os prêmios distribuídos serão livres e desembaraçados de quaisquer ônus para todos os COMTEMPLADOS e não poderão ser substituídos ou trocados por dinheiro, ou por qualquer outro item não descrito neste Plano de Operação.
9.1.Os prêmios são pessoais, porém poderão ser transferidos exclusivamente para seus descendentes ou ascendestes diretos.
9.2.A premiação refere-se somente a estadia, demais custos como refeições, translado, e outros, deverão ser arcados pelo associado.

10.Os prêmios serão entregues pela associação sem qualquer tipo de ônus.
10.1.No ato da comunicação ou recebimento do prêmio, o ASSOCIADO CONTEMPLADO deverá assinar o recibo de entrega do respectivo prêmio. Neste ato, deverá ainda, apresentar e entregar cópia do seu RG e CPF que, juntamente com o recibo, os quais constituirão prova de entrega do prêmio, e serão mantidos sob guarda, pelo prazo de 03 (três) anos, após o término da Promoção.
10.2.Na hipótese de o ASSOCIADO CONTEMPLADO não poder receber pessoalmente o prêmio, por qualquer razão, será admitida sua representação, por meio de procuração, em conformidade com a legislação vigente. Deverá o ASSOCIADO CONTEMPLADO constituir procurador por meio de mandato, por instrumento público ou particular, com firma reconhecida e poderes específicos para o fim que se destina.
10.3.Na hipótese de falecimento do ASSOCIADO CONTEMPLADO antes da entrega do prêmio, este será entregue ao seu espólio, na pessoa do inventariante, desde que fique comprovada tal condição dentro do prazo de prescrição dos prêmios estabelecido na Lei e, nesse Plano de Operação.
10.4.A documentação pessoal que se fizer necessária ao recebimento do prêmio será de inteira responsabilidade do ASSOCIADO CONTEMPLADO e, deverá ser fornecida dentro do prazo indicado no item 10., deste Regulamento.
10.5.O resultado do sorteio será divulgado nas redes sociais, através de nossa página no Facebook, Instagram e em nosso site www.sempresupra.com.br.
11.A participação na Campanha é voluntária e implicará a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Plano de Operação. Não terão validade as participações que não preencherem as condições básicas da Campanha previstas neste Plano de Operação.
12.Os ASSOCIADOS PARTICIPANTES concordam em ceder neste ato, gratuitamente, os direitos de uso do seu nome, imagem e voz à ASSOCIAÇÃO, em quaisquer mídias físicas ou eletrônicas, tais como, DVD, revistas, jornais, web site, newsletter, redes sociais, TV aberta ou fechada, rádio, entre outras mídias existentes, ou que venham a ser criadas, sem restrição de frequência, para uso institucional ou comercial, exclusivo dessa Promoção, pelo período de 12 (doze) meses a contar do final da Campanha sem que isso implique qualquer tipo de pagamento ou ônus pela ASSOCIAÇÃO.
13.Os ASSOCIADOS PARTICIPANTES autorizam a utilização de seus endereços físicos, eletrônicos, telefones e demais dados informados com o propósito de formação de cadastro, reforço de mídia publicitária e divulgação da própria Campanha, nos limites do código de defesa do consumidor, sem nenhum ônus para a ASSOCIAÇÃO, sendo que de acordo com o que dispõe o art. 11 da Portaria MF Nº 41/2008, a ASSOCIAÇÃO é expressamente vedada de comercializar ou ceder os dados coletados nessa Campanha.
13.1.Os dados coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas pela ASSOCIAÇÃO.
13.2.A ASSOCIAÇÃO não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelos ASSOCIADOS.

INDIQUE UM AMIGO