PROTEÇÃO E TANQUE CHEIO O ANO INTEIRO


REGULAMENTO DA CAMPANHA
“PROTEÇÃO E TANQUE CHEIO O ANO INTEIRO”

1. A CAMPANHA
Sempre Supra Clube de Benefícios Mútuos, com sede no estado do Rio de Janeiro, inscrita no CNPJ sob nº CNPJ: 19.951.464/0001-01, situada a Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 01 Edifício Lagoa 2, sala 410. – Barra da Tijuca – CEP: 22775-022 realizará uma Campanha.

Para os interessados, segue as condições dispostas neste regulamento:

2. NOME DA CAMPANHA
2.1. O nome da Campanha é: “PROTEÇÃO E TANQUE CHEIO O ANO INTEIRO”.

3. ÁREA DE EXECUÇÃO DO PLANO DE OPERAÇÃO
3.1. A área de execução da Campanha é restrita para o Estado do Rio de Janeiro

4. PRAZO DE EXECUÇÃO DO PLANO DE OPERAÇÃO
4.1. O prazo de execução do plano de operação é de 01 de fevereiro de 2019 a 31 de março de 2019.

5. QUEM PODE PARTICIPAR
5.1. Os associados que fizerem adesão na associação no período de validade desta Campanha.

6. DESCRIÇÃO DETALHADA DA OPERAÇÃO
6.1. A Campanha ocorrerá em 1 (uma) etapa com premiação, sendo 2 premiações distintas. Para concorrer, os PARTICIPANTES deverão se associar ou já ser um associado Sempre Supra Clube de Benefícios Mútuos, e estar em dia com todos os pagamentos, em sua data original (considera-se como data original a descrita no boleto na aba data de vencimento, não valendo a reimpressão do mesmo). O sorteio será realizado na sede administrativa da Sempre Supra Clube de Benefícios Mútuos, situada a Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 01 Edifício Lagoa 2, sala 410. – Barra da Tijuca, no dia 05 de abril de 2019, às 14 horas.

7. PRÊMIOS
7.1. Dois sorteios: 1 (um) voucher no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) para um associado ativo na base + 1 (um) voucher no valor de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) para um associado que ingressar na Sempre Supra no período da Campanha, sendo o total de dois sorteios, logo dois vouchers.
7.2. Os prêmios distribuídos serão livres e desembaraçados de quaisquer ônus para todos os CONTEMPLADOS e não poderão ser substituídos ou trocados por dinheiro, ou por qualquer outro item não descrito neste Plano de Operação.
7.3. Os prêmios são pessoais, porém poderão ser transferidos exclusivamente para seus descendentes ou ascendestes diretos, com prévia autorização do associado através de carta a próprio punho.

8. FORMA DE ENTREGA DO PRÊMIO
8.1. O associado sorteado terá o prazo de até 10 (dez) dias úteis após o contato da Sempre Supra Clube de Benefícios Mútuos, para comparecer à na sede administrativa da Sempre Supra, durante o horário comercial, de 09:00 as 18:00. Caso contrário, será realizado um novo sorteio a fim de premiar outro(s) associado(s). Após o prazo estipulado, o associado sorteado em hipótese alguma terá o direito de retirar o prêmio.
8.2. No ato da comunicação ou recebimento do prêmio, o PARTICIPANTE CONTEMPLADO deverá assinar o recibo de entrega do respectivo prêmio. Neste ato, deverá ainda, apresentar e entregar cópia do seu RG e CPF que, juntamente com o recibo, constituirão prova de entrega do prêmio, os quais serão mantidos sob guarda, pelo prazo de 03 (três) anos, após o término da Campanha.
8.3. Na hipótese do PARTICIPANTE CONTEMPLADO não poder receber pessoalmente o prêmio, por qualquer razão, será admitida sua representação, por meio de procuração, em conformidade com a legislação vigente. Deverá o PARTICIPANTE CONTEMPLADO constituir procurador por meio de mandato, por instrumento público ou particular, com firma reconhecida e poderes específicos para o fim que se destina.
8.4. Na hipótese de falecimento do PARTICIPANTE CONTEMPLADO antes da entrega do prêmio, este será entregue ao seu espólio, na pessoa do inventariante, desde que fique comprovada tal condição dentro do prazo de prescrição dos prêmios estabelecido na Lei e nesse Plano de Operação.
8.5. A documentação pessoal que se fizer necessária ao recebimento do prêmio será de inteira responsabilidade do PARTICIPANTE CONTEMPLADO.

9. PRAZO DE PRESCRIÇÃO DOS PRÊMIOS
9.1. Caso o prêmio não seja reclamado no prazo de 10 (dez) dias úteis, contados da data do término da Campanha, caducará o direito do respectivo titular e será realizado um novo sorteio, em até 10 (dez) dias passados da data do término do prazo prescricional.

10. FORMA DE DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
10.1. O resultado do sorteio será divulgado nas redes sociais da Sempre Supra Clube de Benefícios Mútuos, através de nossa página no Facebook, qual seja https://www.facebook.com/sempresupra e em nosso site www.sempresupra.com.br
10.2. Em um segundo momento serão comunicados do resultado da Campanha pelo envio de e-mail, telegrama ou carta com aviso de recebimento (AR), bem como por contato telefônico, no prazo máximo de 10 (dez) dias úteis da data da apuração, de acordo com os dados cadastrais informados ao longo da participação da Campanha.

11. DÚVIDAS, CONTROVÉRSIAS E RECLAMAÇÕES
11.1. As dúvidas e controvérsias oriundas de reclamação dos PARTICIPANTES da Campanha deverão ser preliminarmente dirimidas pela Sempre Supra, nos números de telefones do Serviço de Atendimento ao Cliente – (21) 3400-1050.

12. DISPOSIÇÕES GERAIS
12.1. A participação na Campanha é voluntária e implicará a aceitação total e irrestrita de todos os itens deste Plano de Operação. Não terão validade as participações que não preencherem as condições básicas da Campanha previstas neste Plano de Operação.
12.2. Todos os horários apresentados nessa Campanha estão sincronizados e em acordo com o horário oficial de Brasília.
12.3. Os PARTICIPANTES concordam em ceder neste ato, gratuitamente, os direitos de uso do seu nome, depoimento, imagem e voz à Sempre Supra, em quaisquer mídias físicas ou eletrônicas, tais como, DVD, revistas, jornais, web site, newsletter, redes sociais, TV aberta ou fechada, rádio, entre outras mídias existentes, ou que venham a ser criadas, sem restrição de frequência, para uso institucional ou comercial, exclusivo dessa Campanha, pelo período de 12 (doze) meses a contar do final da Campanha sem que isso implique qualquer tipo de pagamento ou ônus pela Sempre Supra.
12.4. Os PARTICIPANTES autorizam a utilização de seus endereços físicos, eletrônicos, telefones e demais dados informados com o propósito de formação de cadastro, reforço de mídia publicitária e divulgação da própria Campanha, nos limites do código de defesa do consumidor, sem nenhum ônus para a Sempre Supra, sendo que de acordo com o que dispõe o art. 11 da Portaria MF Nº 41/2008, a Sempre Supra é expressamente vedada de comercializar ou ceder os dados coletados nessa Campanha.
12.5. Os dados coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas pela Sempre Supra.
12.6. A Sempre Supra não se responsabiliza pela autenticidade dos dados fornecidos pelos PARTICIPANTES.
12.7. Fica, desde já, eleito o foro do PARTICIPANTE para solução de quaisquer questões referentes ao Plano de Operação da presente Campanha.

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